Anão Ramalho
Sair dos EUA e vir para o Brasil é insanidade, tem que querer muito.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano Acosta Que joga na Mls..
Em resposta ao tópico:
Slk o que esse cara joga é brincadeira seria uma baita contratação si o Corinthians olhasse para o futebol de lá..

