Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Novembro de 2023 às 10h01 Corinthians Vida É papo de vender a casa e morar no fii kkkkk Quem gostou gostei 2 Thiago Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/11/2023 às 09h51 Compraria fácil. Uma arena moderna daquela nunca irá ficar sem receber jogos, e arrecadando milhões por jogo. Seria o fii mais seguro entre todos, pois nunca irá ficar sem 'alugar'. Eu compraria muitas cotas kkk