Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano Albuquerque
Claudinho sem chances, os caras querem 80 milhões nele, já o Carrascal eu acho provável, até por que o mano já queria ele no B-Inter
Claudinho sem chances, os caras querem 80 milhões nele, já o Carrascal eu acho provável, até por que o mano já queria ele no B-Inter