Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Claudinho sem chances, os caras querem 80 milhões nele, já o Carrascal eu acho provável, até por que o mano já queria ele no B-Inter

Em resposta ao tópico: "Claudinho & Carrascal tomara que o Corinthians vai Atras .."

Não tão querendo fica lá na Rússia quer volta para o futebol sul-americano Claudinho ex Corinthians Zenit & Carrascal sonho antigo do mano no internacional dois baita jogadores meu sonho é ver eles aqui..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X