Zzba Bazz
Mais uma desviada! A máfia e suas manobras! Depois tudo fica nebuloso, espero que ninguém caia nesta!
em Bate-Papo da Torcida > Mas uma cartada da Renovação e Transparência
Em resposta ao tópico:
Venda de Parte da Arena na Bolsa de Volores, eu vejo como uma coisa ruim vamos ficar igual aos Pepas com a arena sendo usada pra Shows e acabando com Nosso Gramado que é um dos melhores do País, O que vocês acham disso?
