Gabriel A
Rapaziada, entendam: se o Augusto for uma péssima pessoa, FO.DA.SE, não ligo. Eu ligo que seja um bom presidente, apenas isso. Falou mer.da, não é a primeira vez, mas é o mais competente entre os dois, se quiserem presidente que não fala bos.ta, coloquem um padre lá, como presidente provavelmente vai ser fraco, mas como pessoa, provavelmente vai ser top!
em Bate-Papo da Torcida > Machista, porém o mais competente!















