Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Santos
Essa é a última cartada dessa corja, o diretor da caixa já estava na Arena o Duílio já correu pra Brasilia essa quadrilha teve 9 anos pra fazer isso, mais não duvido eles conseguirem algo, é tudo na base da propina




