Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa é a última cartada dessa corja, o diretor da caixa já estava na Arena o Duílio já correu pra Brasilia essa quadrilha teve 9 anos pra fazer isso, mais não duvido eles conseguirem algo, é tudo na base da propina

Em resposta ao tópico: "Corinthians dá negociação como sacramentada"

Corinthians dá negociação como sacramentada

Excelente notícia, MAS... Sócios do Corinthians, não pensem que R&T merece continuar por isso, FORA R&T, é SÁBADO! Se Deus quiser nos livraremos da R&T

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X