Alberto Jorge
O que você chama de esquerda só virou maioria no Brasil pelo que a direita fez com o povo brasileiro até os anos 90.
em Bate-Papo da Torcida > Se você soubesse, você seria corintiano?
Em resposta ao tópico:
Se, quando criança, no momento de escolher seu time, você soubesse que o Corinthians é um time tradicionalmente voltado para as ideias de esquerda você escolheria outro time?
Você pode não gostar dessa característica do nosso time, mas essa é grande realidade.

