Post de JL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Novembro de 2023 às 17h51 Jl L Não é melhor mandar o link do grupo em um post? Quem gostou gostei 1 elielton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Grupo do Corinthians no WhatsApp" 20/11/2023 às 19h09 Boa noite galera eu tenho um grupo do Corinthians no WhatsApp quem tiver interesse me chama no WhatsApp (15)997097265