Post de TIago no fórum "Off topic" do Meu Timão

Infelizmente o sonho de um é o pesadelo do outro, pois moro em Goiânia e esperei o ano inteiro pra ver o Timão jogar aqui e a porcaria do Goias vende do mando de campo.. Assista mesmo e grite muito empurre nosso time!

Em resposta ao tópico: "Sonho Realizado!"

Boa noite Nação Corintiana,

Venho compartilhar minha imensa alegria neste momento, pois dei um passe gigantesco rumo ao meu sonho de ver o Timão jogar!

Explico: Moro em Belém e com a proximidade do dia 19 vejo a realização de meu sonho se aproximar... Hoje comprei meu ingresso antecipadamente.

Infelizmente terei de esperar pra assistir na nossa Arena, ano que vem será concretizado, se Deus quiser.

Abraços, Nação

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X