Jotaerre
Já cansei de falar Corinthians não é partido político quero que os dois esquerda e direita se f*da, enquanto o fiel torcedor não puder votar e não tirar os corruptos que estão comandando usam esse papo de democracia corinthiana como muleta Corinthians nasceu em 1910
em Bate-Papo da Torcida > Se você soubesse, você seria corintiano?
Em resposta ao tópico:
Se, quando criança, no momento de escolher seu time, você soubesse que o Corinthians é um time tradicionalmente voltado para as ideias de esquerda você escolheria outro time?
Você pode não gostar dessa característica do nosso time, mas essa é grande realidade.