Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Será que tem insano votando nesse canalha e seu bando, e

Será que tem insano votando nesse canalha e seu bando, e esse site precisa de mais transparência, colocar suas opiniões que já sabemos, apenas para confirmar, vocês precisam ser mais participativos, pelo Corinthians. .. ..o próximo presidente, quando as cagadas vierem a culpa é da péssima diretoria anterior, a desculpa que aprenderem com o mestre. ..meu sentimento hoje é de dó.. ..e chamar o pior retranqueiro para comandar o time, lamentável. .. Sofrimento. .

Em resposta ao tópico: "André Negão diz que torcedores do Corinthians não servem pra nada"

andré negão diz que torcedores do Corinthians não servem pra nada

Lamentável a postura do candidato.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X