Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Silva
Será que tem insano votando nesse canalha e seu bando, e esse site precisa de mais transparência, colocar suas opiniões que já sabemos, apenas para confirmar, vocês precisam ser mais participativos, pelo Corinthians. .. ..o próximo presidente, quando as cagadas vierem a culpa é da péssima diretoria anterior, a desculpa que aprenderem com o mestre. ..meu sentimento hoje é de dó.. ..e chamar o pior retranqueiro para comandar o time, lamentável. .. Sofrimento. .



