Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Novembro de 2023 às 23h03 Belo Cleiton Horrível. Igual aquele evê. Anti Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse narrador da Globo Vilani." 22/11/2023 às 22h20 É muito São paulino.. Torcendo e exaltando o clube das meninas..