Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tiriça. Preguiçoso de m****.

Em resposta ao tópico: "Matias Rojas pelo Paraguai"

Matias Rojas pelo Paraguai.

A torcida do Paraguai entende que já pode criticá-lo. Aqui ainda acham que a culpa de ele jogar mal é de todos os outros 10 que estão em campo, menos dele.

Vejam os comentários dos torcedores paraguaios sobre as duas últimas atuações dele pela seleção...

Dizem que ele 'anda' em campo.

Pois é galera, tomara que ele queime minha língua, mas pra mim, esse aí já sentou em cima do contrato...

Se conseguirmos vender ele para alguém, é lucro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X