Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcelo Nazario
A pior coisa que ele fez foi ter saído do Corinthians.
Hoje ele não é nem opção no fraco time do Palmeiras.
Não serve mais para o Corinthians.
A pior coisa que ele fez foi ter saído do Corinthians.
Hoje ele não é nem opção no fraco time do Palmeiras.
Não serve mais para o Corinthians.