Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

A pior coisa que ele fez foi ter saído do Corinthians.

Hoje ele não é nem opção no fraco time do Palmeiras.

Não serve mais para o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Bruno Cézar... É uma boa?"

Bruno César... O ''CHUTA CHUTA'' Seria uma boa repatrialo?

Está sendo dispensado dos porcos, ainda é jovem, tem um carinho pelo Corinthians... ESTÁ GORDO E FORA DE FORMA, SEM NENHUM RITMO... Mas nosso departamento médico é capaz de recuperá-lo... SERIA UMA BOA?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X