Post de Guilherme T. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme T.
O único título que o Corinthians não tem ainda, e assim em 2025 ficar forte de vez pra sermos bi da liberta, mas isso só poderá ser possível se o Augusto Melo for eleito
O único título que o Corinthians não tem ainda, e assim em 2025 ficar forte de vez pra sermos bi da liberta, mas isso só poderá ser possível se o Augusto Melo for eleito