Post de jo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jo Ao
FORA R&T FORA GIL FORA Fagner FORA Fabio Santos
tem que sair todo mundo, elenco vagabundo, perdedor, estão acabando com o Corinthians bando de Zé ruela desgraçado
FORA R&T FORA GIL FORA Fagner FORA Fabio Santos
tem que sair todo mundo, elenco vagabundo, perdedor, estão acabando com o Corinthians bando de Zé ruela desgraçado