Rafael Ch
E você acha que esses caras ligam se o Corinthians cair? Vão pra arabia ganhar mais dinheiro e a torcida que se dane. Tem que dar um jeito de se livrar e fazer a limpa nesse monte de vagabundo.
Começando amanhã chutando a corja
em Bate-Papo da Torcida > Esse time merece MUITO ser rebaixado!
Em resposta ao tópico:
Quem não merece somos nós torcedores
Por todo o planejamento da diretoria nos últimos anos, o rebaixamento seria mais do que merecido