Luan Rodrigues
Com certeza, colocou toda a panela de titular, e os caras tacaram o f...-se.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x5 Bahia: fiasco!
Em citação ao post:
Nada me convence que esses arrombados não entregaram esse jogo, não faz sentido algum todo aquele empenho em um jogo perdivel contra o Grêmio, pra abrir as pernas hoje contra um time tão ruim quanto ao nosso