Post de Marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marlon Guimarães
Além de não renovar com ninguém, empresta Fagner e banco no Cássio, se não gostar, rua, esse time precisa ser recomeçado sem esses caras
Em resposta ao tópico: "Gil tem que renovar... Giuliano tem que renovar..."
Bastou 2 partidas OK contra Cuiabá e América, apareceu um monte de lunático pedindo pra esses caras renovar, 1 Milhão por mês custa cada um.
A régua da torcida é muito baixa, da pra contar nos dedos quantas partidas boas esses caras conseguiram fazer contra times bons.
NÃO TEM QUE RENOVAR COM NINGUÉM



