Leonardo Paula
Fagner, Cássio e Yuri também...
em Bate-Papo da Torcida > Depois de ontem, acho que a discussão acabou, né?
Em citação ao post:
Pelo menos enterrou o gil, Fabio Santos, giuliano, renato, se falarem de renovar com veterano, só lembrar dessa partida.


