Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Sousa
Acho que isso tem que ser a primeira cobrança no Augusto... Começar cobrando ele pela tal 'democracia'
Acho que isso tem que ser a primeira cobrança no Augusto... Começar cobrando ele pela tal 'democracia'