Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucas Silva
Pra mim seria um bom negócio ele não é nem relacionado no Tottenham, viria por empréstimo, ele é nosso ídolo tem uma boa idade, sempre honrou nossa camisa.
Mas acho também que vale o seu questionamento pois eu pensava a mesma coisa do Elias e ele esta nos decepcionando, é legal sempre trocarmos ideias para lá na frente não nos arrependermos.
Em resposta ao tópico: "PAULINHO! Será um bom negócio?"
Olá pessoal, diante de tantos rumores da imprensa de que o Timão pode tentar trazer nosso eterno ídolo Paulinho, me leva a pensar em uma dúvida que talvez seja de muitos Corinthianos, Paulinho será um bom negócio para o clube?
Não estou aqui para discutir o quanto o jogador representa para o clube, (isso não tem discussão), mais a julgar a condição financeira do clube que não é nada boa, e que o setor que o jogador atua tem muitos jogadores, seria muito gasto, pois o jogador já recebe salário muito alto, (uma opção seria vender jogadores inúteis, como Pato e Cia).
Também vale lembrar que quando Paulinho atuava pelo Timão, ele estava em ótima fase, e que agora é banco no seu clube atual, então além do alto custo que o jogador irá trazer, ele pode não render o que esperamos, e pior, queimar sua imagem de ídolo, como Elias está fazendo...
Penso que nosso time está carente em outras posições, e que até agora não se falou em boas contratações para as laterais e o ataque por exemplo.
Fica aqui meu pensamento e Vaiiii Corinthians!




