Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Novembro de 2023 às 20h19 Claudio Jr Jequitibá Espetaria nesse momento Quem gostou gostei 26 LuanderFelipeDanielFernando+21 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem será que está nessa mesa com o Augusto Melo?" 27/11/2023 às 20h17 Estou num bar no Tatuapé e ele está aqui reunido com alguém. Será algo importante sendo definido?