Vanderlei Fontes
Exatamente, penso igual. Só se salva se fizer 48...
em Bate-Papo da Torcida > A Sorte do Corinthians não cair
Em citação ao post:
Botafogo n ganha de ninguém mais
Atlético tá de férias
N será assim fácil. Tem que fazer 4 pontos de 9 aí fica.
Cai alguém com 47