Post de Jooorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jooorge Oliveira
MUITO ídolo, nunca vou esquecer dos golaços de falta
Em resposta ao tópico: "Chicão ídolo?!"
E aí torcida do Timão, vocês acham o Chicão uma boa pela identificação com o clube ou apenas mais um sangue suga?
- 16 votos
Boa escolha
- 3 votos
Sangue suga




