Post de Ricardo Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Fernandes
Concordo, em momento algum disse que não era importante! Só acho que não seja o momento, aí o time oscila, vai mal, a torcidinha mimizenta cai matando!
Concordo, em momento algum disse que não era importante! Só acho que não seja o momento, aí o time oscila, vai mal, a torcidinha mimizenta cai matando!