Post de Ricardo Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, em momento algum disse que não era importante! Só acho que não seja o momento, aí o time oscila, vai mal, a torcidinha mimizenta cai matando!

Em citação ao post:

Sul-Americana é um torneio importante, além de preparar o time para a Libertadores de 2025, o Campeão do torneio vai como cabeça de chave na próxima edição da Libertadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X