Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois da ascensão meteorica de Murilo ele deixou de ser um foco

Em resposta ao tópico: "O que aconteceu com o Robert Renan no Zenit?"

Chegou jogando muito, não se falava em outro assunto

As expectativas eram de que na janela de Dezembro ele já iria pra um gigante da Europa

Aos poucos passou o 'hype' dele, virou até reserva la e agora já estão falando que pode voltar para o Brasil...

O que aconteceu? Alguém acompanha ele lá no Zenit?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X