Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Santiago
Depois da ascensão meteorica de Murilo ele deixou de ser um foco
Em resposta ao tópico: "O que aconteceu com o Robert Renan no Zenit?"
Chegou jogando muito, não se falava em outro assunto
As expectativas eram de que na janela de Dezembro ele já iria pra um gigante da Europa
Aos poucos passou o 'hype' dele, virou até reserva la e agora já estão falando que pode voltar para o Brasil...
O que aconteceu? Alguém acompanha ele lá no Zenit?




