Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Novembro de 2023 às 23h44 Belo Cleiton Mas uma coisa vai tem nada a ver com outra. Esse aí até sem perna é melhor que o Gil Quem gostou gostei 1 Vinícius Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/11/2023 às 23h43 Deve tar melhor do que a Gil, pelo menos esse não faz 2 pênalty num jogo