Alexandre Santos
Cada jogador mentiroso que o Corinthians contratou no decorrer desses anos só por Deus! Essas coisa que classificam como promessas, deveria passar por um mês de teste antes da contratação com profissionais que saiba avaliar.
Nós tínhamos o Cifut o grande departamento criado pelo o fanfarrão Andrés Sanchez, o conhecedor do futebol, o grande gestor!
em Bate-Papo da Torcida > Quem lembra do craque Matheus Mathias? !