Lucas Ferraz
Muito bom. Se concretizar isso mesmo é um bom início. No mínimo, mais profissional do que a gestão anterior. Mas vamos esperar anunciar.
em Bate-Papo da Torcida > Informação Rodrigo Caetano - GE
Em resposta ao tópico:
Segundo o GE em notícia agora pela manhã o Augusto Melo quer mesmo o Rodrigo Caetano, mas só vai avançar após o termino do campeonato brasileiro a próxima semana, visto que o galo ainda briga pelo título do brasileirão.
O GE também avança e informa que o Augusto Melo vai contratar um analista de mercado para mapear reforços de forma exclusiva no CIFUT.
