Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que parar de dar crédito, pra muitos caras que querem aparecer em cima do Timão, os caras inventam m****s, fontes que eles dizem ter, e acertam pouca coisa, parem de especular sobre o que esses lixos especulam

Em resposta ao tópico: "Augusto Mello negou o Marcelo Dijan"

Augusto Mello negou o Marcelo Dijan

Como eu fiz um post mais cedo, a gente tem que parar de dar ibope para o que Neto diz no programa dele

Neto antes do Augusto Mello apoiava o Duillio, o Neto só se importa com o que vai ajudar no bolso dele e na audiência para o programa parem de dar ibope

Uma vantagem do Augusto Mello é que ele responde a fiel se ela perguntar no Instagram dele..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X