Joao Pedro
Se alguém aqui realmente se incomoda com o que é falado no fórum, essa pessoa precisa buscar ajuda, ou largar de ser fresco.
em Bate-Papo da Torcida > O Anonimato desse Fórum precisa acabar
Em resposta ao tópico:
Está vexatório a forma com que estão tratando uns aos outros, ataque aqui e ali, eu duvido se não fossem perfil fake teriam a mesma coragem.





