Post de Humberto Juruvicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2023 às 18h43 Humberto Juruvicius Cristiano Lionel Romessi. Respeitem! Quem gostou gostei 1 MARCÃO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cristiano Romero" 30/11/2023 às 19h05 Falem o que quiserem! Mas se dependeremos do Yuri, estaríamos na Série B já! Romero é raça, cara do Corinthians... Prefiro ele meia-boca com raça, do que o Yuri, Atacante de Condomínio...