Post de Humberto Juruvicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cristiano Lionel Romessi. Respeitem!

Em resposta ao tópico: "Cristiano Romero"

Cristiano Romero

Falem o que quiserem! Mas se dependeremos do Yuri, estaríamos na Série B já! Romero é raça, cara do Corinthians... Prefiro ele meia-boca com raça, do que o Yuri, Atacante de Condomínio...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X