Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2023 às 20h02 Matheus Lima Esse é o problema de fazer linha alta com Fagner e Gil, eles não aguentam recompor! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/12/2023 às 15h02 Acho que no primeiro gol do Inter não teve erro claro de alguém, acho que muitos não lembram como foi o lance e que pegou o time todo com a linha alta.