Reginaldo Silva
Conversa tio. Tá no Corinthians tem é que ganhar títulos. Quantos esses caras aí ganham por mês, você por acaso tem um salário igual o deles pra ficar de brincadeira com o Corinthians meu. Saí pra lá. Tá no Corinthians tem que disputar títulos e não zona de rebaixamento...
em Bate-Papo da Torcida > Rescisão do Fagner
Em citação ao post:
Entendo a revolta, acho que se saírem pode ser positivo (no caso Cássio nem tanto). Mas chamar de lixo, esse ódio todo faz muito mal, não é nada positivo para a saúde mesmo de quem profere. Já vi esse time ser rebaixado e depois dar a volta por cima sendo Campeão da América e do Mundo. Já vi brigando para cair e brigando por título. São ciclos, vão ter vários bons e vários ruins, o que não dá é para encher o coração de tanto ódio assim. Repito, isso faz muito mal. Daqui a pouco vão estar com pressão alta e infartando, tendo derrame. Haja cortisol!
Calma, uma hora essa fase passa, as mudanças já estão ocorrendo na diretoria, pode ser que logo vejamos um ciclo vitorioso de novo.
Espero que não precisemos passar de novo por um jejum de 23 anos como aconteceu no século passado, mas uma hora a coisa vai mudar.