Felipe Sturchio
A verdade é que o Corinthians foi totalmente deamontado durante esse ano:
Roger Guedes - Titular absolutoo do ataque e nosso grande craque. Não foi contratado ninguém a altura.
Murilo - Zagueirão que entrou e toomou conta da zaga, vendido sem reposição.
Adaon - Nos salvou várias vezes com sua habilidade. Excelente para ser titular na PD.
Outros valores que não tiveram reposiçao:
João Victor, Robert Renan, Raul Gustavo, Mantuan, Gabriel Pereira, William e outros bons valores...
Desde o ano passado, quem foi contratado pra repor essas peças importantes? O final só não foi trágico graças a outros bons valores que vieram da base, como Moscardo, Weslley e Matheus Araujo..
em Bate-Papo da Torcida > Uma reflexão sobre o ano... A verdadeira culpa