Post de Renê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Dezembro de 2023 às 10h27 Renê Neto Kkkkkkk... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/12/2023 às 08h35 É o Macedo da igreja universal? Foi no culto que veio a revelação? Ou é o Macedo que sapeca a melancia? Fala sério