Post de MARCOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Gil realmente não dar mais, os demais se renovar que seja com redução de Salários e pra compor elenco.

Miguel e Caetano precisam ser titulares já..

Em resposta ao tópico: "Reformulação em Risco? Agora Veremos Quem é o Augusto!"

Já surgem indicios de renovação com Giuliano, Renato e, levando em consideração a utiliação do Gil nos jogos com o Mano, sabemos da grande possibilidade do sr. Mano pedir a renovação dele.

Gil

Giuliano

Renato

Fagner

Cássio

Foi se embora a renovação...

Augusto não pode ceder caso o Mano solicite a renovação desses 3 (Gil, Giuliano, Renato), e digo mais, tem que emprestar o Fagner o mais rápido possível e Cássio no banco!

Se o Mano achar ruim, que vá pra rua também!

Com o salário desses mortos, dá pra trazer jogadores com no mínimo vontade de vencer.

Nos próximos dias veremos se o Augusto terá peito no comando do Corinthians.

Seja Homem Augusto, cumpra com a sua promessa de mandar todos embora!



réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X