Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chutou no alto ele não chega, ídolo e monstro, mas já deu

Em resposta ao tópico: "Incrível cara a força que a imprensa está fazendo..."

Para Cássio não sair do Corinthians...

Como todos sabemos a imprensa odeia o Corinthians em geral, a algum tempo havia parado de assitir programas esportivos, além do nosso time estar uma porcaria, não dou audiência a alguns programas que claramente ofendem nosso clube, com acusações falsas, sem provas etc, e como sabemos a diretoria era corrupta nunca fez nada contra isso, então era uma maneira de eu protestar, simplesmente não assistindo mais...

Ontem resolvi ligar na Gazeta esportiva, aí quando o porco palmeirense Osmar garrafa disse que se não fosse o Cássio esse ano o Corinthians iria cair kkkkkkkkkkkkkkk, lamentável que tem Corinthiano besta que cai nessa, quantas falhas ele teve nesse campeonato, sendo um dos piores segundo os levantamentos de goleiros que mais salvaram etc, é chamar o Corinthiano de otário, infelizmente acho que ele irá continuar, porque além dessa força da imprensa, duvido que o clube do sul seja tão otário de pagar esse salário pra ele que recebe aqui, teríamos que pagar para ele sair, essa é a real, infelizmente com Cássio no gol, a renovação que tanto queríamos vai cair por terra, porque claramente e um dos mais desmotivados, que contagia o elenco com sua postura de má vontade e o pior ele com frequência está falhando ultimamente...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X