Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2023 às 16h28 Valdomiro Mantovani Isto é Romero! Respeito ele merece e muito! Quem gostou gostei 4 AsdrúbalIvanilsoFelipeRenan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/12/2023 às 12h38 Vendo os dois paraguaios no Corinthians e a diferença não só na personalidade mas o entender o que é o clube!