Lucascris Queiroz
Pior presidente do Corinthians na história disparado, esse inútil não pode ser chamado pra nada que seja relacionado ao futebol do Corinthians além de tudo foi um diretor inútil na gestão Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Números 'incríveis' da Gestão Duilio!
Em resposta ao tópico:
Vamos começar...
- Primeiro presidente em 35 anos que não ganha um único título;
- O Corinthians perdeu não só um, mas dois mata-matas para o São Paulo depois de 22 anos;
- Perdeu a invensibilidade na Neo Química para o Internacional e para o Bahia;
- Foi freguezaço do Palmeiras. Ganhando apenas um jogo;
- Pela primeira vez em 46 anos foi eliminado na fase de grupos da Libertadores;
- Vendeu jogadores promissores por preço de black friday e não diminuiu a dívida consideravelmente;
- Contratou, não uma vez, mas duas técnicos que sabidamente não iria dar certo. Não satisfeito não mandou embora no momento certo;
- Neste período viu: o Palmeiras levantar duas Libertadores, dois Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Supercopa, um Brasileiro (praticamente dois, se contar com esse ano); o Flamengo ganhar uma Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil... Até o São Paulo que vinha de jejum ganhou dois títulos (um Paulista e uma Copa do Brasil); até o Fluminense e Atlético-MG ganharam títulos relevantes.
Obrigado por fazer o Corinthians ser zoação dos rivais. Que você nunca mais pise no Corinthians.
(Se eu esqueci algum dado catastrófico, coloquem nos comentários)