Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Salgado
Quem deve procurar tratamento são pessoas como você, que fiscaliza opinião alheia, valentão de internet. Não sabe interpretar texto e ainda por cima vem irozinar. Duvido se fala grosso assim pessoalmente, juiz de post.
Em citação ao post:
Você deve estar brincando né?
Nem o mais estúpido dos seres teriam essa ideia.
Então os jogadores velhos, em fim de contrato simularam contusões, e renovariam seus conteatos. Kkkkkkk
O Corinthians tem um departamento médico e fisioterapeutas altamente qualificados e não iriam 'atestar' a falcatrua. Cara, procura tratamento irmão.





