Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem deve procurar tratamento são pessoas como você, que fiscaliza opinião alheia, valentão de internet. Não sabe interpretar texto e ainda por cima vem irozinar. Duvido se fala grosso assim pessoalmente, juiz de post.

Em citação ao post:

Você deve estar brincando né?

Nem o mais estúpido dos seres teriam essa ideia.

Então os jogadores velhos, em fim de contrato simularam contusões, e renovariam seus conteatos. Kkkkkkk

O Corinthians tem um departamento médico e fisioterapeutas altamente qualificados e não iriam 'atestar' a falcatrua. Cara, procura tratamento irmão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X