Post de alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles estão nessa pq tem uns doentes que apoiam essas ideias deles.

Tem nego que manda superchat para concordar com eles.

Daí eles se apoiam nessa minoria para falar as merd@s que falam.

Em citação ao post:

Os caras falam abertamente que renovariam com o Gil e Giuliano se pudessem. Se pudessem também dariam mais dois anos de contrato que o Renato Augusto pediu. Ou essa galera do site não se importa muito com o Corinthians ou tem amizade com esses caras. Por que passar o que o Corinthians passou esse ano e ainda ter gente defendendo esses jogadores é pra acabar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X