Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2023 às 07h08 W. Loko Varmengo ou trikas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/12/2023 às 06h27 Só não contava com o Santos sendo Rebaixado ne mas tá la sardinha oficialmente na serie B esperaram só o Pelé partir mano. Agora faltam poucos times pra ir la conhecer a serie B espero que ano que vem seja o varmengo