All Colatra
É muita gente burra e precoce. Os 'matemáticos' do Meu Timão acham que os times do Z4 que tiveram um aproveitamento ridículo o campeonato inteiro vão chegar na parte final do campeonato e ganhar de todo mundo, mas esquecem que se eles estão no Z4 é porque tem motivo para isso, é porque são ruins mesmo. E inclusive o Corinthians não escapou ganhando tudo pois também tem os seus problemas
Nem os times que disputavam o título ganharam vários jogos seguidos...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os doidões que diziam que ia "ter time caindo com 47...
Em resposta ao tópico:
Ainda falavam que 'o campeonato e a matemática estavam mostrando isso'. Realidade: primeiro fora escapou com 44 pontos. Pessoal tem ansiedade exagerada, tem que procurar tratamento.
