Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Este campeonato foi muito apertado. A diferença entre o octacampeão (considero apenas sem fax) e o Corinthians, que brigou pra não cair foi de 20 pontos apenas. Sabe onde perdemos estes 20 pontos? Onde normalmente o Corinthians não perderia. Segue o lamento:

Se empata com o Flamengo no Rio, onde jogou melhor e tomou gol nos acréscimos: 51 pontos.

Se não perdesse o pênalti contra o América e empatasse lá: 52 pontos.

Se ganha do Cuiabá na arena: 54 pontos.

Se ganha do Inter no sul, onde saiu na frente 2x e cedeu empate por falha : 56 pontos.

Se ganhar do Goiás na arena: 58 pontos.

Se empata com o São Paulo no Morumbi, onde saiu na frente e tomou a virada de um jeito bobo: 59 pontos.

Se ganha do Fluminense no Maracanã depois de abrir 3x1: 61 pontos.

Se ganha do América na arena onde tomou gol nos acréscimos: 63 pontos.

Se ganha do Santos na arena onde tomou gol roubado nos descontos : 65 pontos.

Se ganha do Atlético na arena onde tomou um empate bobo: 67 pontos.

Se ganha do quase rebaixado Bahia na arena, onde tomou goleada: 70 pontos.

Eu sei que o 'se' não joga.

Eu sei que se minha avó tivesse piru eu teria 2 avôs.

Mas o Corinthians normalmente não perderia este tipo de ponto.

Enfim, foi mal o desabafo.

Que em 24 as coisas melhorem.

Vai Corinthians sempre!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X