Post de Paulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Acredito que quem estuda e busca melhores referências..se renova.

Em resposta ao tópico: "Tite de volta ao timão."

Como todos sabemos, Mano menezes estará de saída no fim do ano e o Tite além de desempregado é hoje o técnico mais preparado do Brasil, que estudou o futebol europeu nos melhores clubes e seleções..além de ter uma história maravilhosa e cheia de títulos no Corinthians, nunca concordei com sua saída e acredito que o Corinthians deveria reconhecer que errou e traze-lo de volta, digam o que quiserem dele, que é retranqueiro e o escambal, mas, Tite sabe montar um time campeão e sabe trazer a torcida para o jogo, faz jogador baixar o ego e sempre mostrou que o Corinthians era maior que tudo.

Por essas e por outras #VoltaTite.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X