Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Oliveira
Aham, não sou do fã clube dele, mais admita que se não fosse ele ESTARÍAMOS PASSANDO MAIS VERGONHA AINDA!
Aham, não sou do fã clube dele, mais admita que se não fosse ele ESTARÍAMOS PASSANDO MAIS VERGONHA AINDA!