Futebol Mimimi.
Fã Clube Augusto Mello
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo cadê a renovacão?
Em citação ao post:
Tendo em vista que Augusto Melo ainda não assumiu, quem deve estar fazendo isso é a diretoria atual.
Fã Clube Augusto Mello
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo cadê a renovacão?
Tendo em vista que Augusto Melo ainda não assumiu, quem deve estar fazendo isso é a diretoria atual.
@kaue.goncalves5 em 08/12/2023 às 12:14
Última resposta há 1 segundo por Daniel Soares
29respostas
Criado há 3 minutos por Luan Rodrigues
0respostas
Última resposta há 14 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães
9respostas
Última resposta há 14 segundos por Fernando Zemetek
1resposta
Última resposta há 16 segundos por mauricio randi
7respostas
Última resposta há 17 segundos por Zod Gz
18respostas
Última resposta há 27 segundos por Regis Algusto
4respostas
Criado há 28 segundos por MOISES JOSE CHRISPIM PIRES
0respostas
Última resposta há 55 segundos por WESLEY MATEUS
37respostas
Última resposta há 56 segundos por fernando barros
23respostas