Post de MARCUS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje o time foi muito bem controlou o jogo e mereceu sair com a vitória apesar dos desfalques, o que me deixou irritado foi o fato do time não chutar no gol no segundo tempo ai tomamos um susto ai os jogadores viram que o time precisava chutar ao gol pra sair com a vitória

Cássio - foi fundamental nas jogadas dos dois gols e não teve culpa no gol do kieza

Gil - partidas sem sustos

Felipe - falhou no gol do bahia mas pra mim não vejo motivo pra dizer que ele fez partida ruim

Fabio Santos - o mesmo de sempre não aparece para o ataque mas não deu susto na defesa

Fagner - a mesma coisa do Fabio Santos sem sustos

Ralf - tá meio acima do peso mas foi bem

Bruno Henrique - muito bem na partida apareceu bastante no ataque

Petros - achei que jogou bem hoje

Renato Augusto - vlw a pena o pessoal acreditar nele mesmo com histórico de lesões, tá jogando demais

Malcom - muito inteligente na jogada do seu gol mas no seg tempo cansou muito

Luciano - precisa parar de ser marrento e jogar bola eu acho ele é um bom jogador mas tem que aprender ser menos metido

Danilo - maestro entrou e decidiu a parada esse merece respeito

Tocantins - entrou bem na partida e teve participação fundamental no segundo gol

Uendel - ele é ótima opção pelo lado esquerdo é preciso explorar mais ele

Mano menezes - precisou levar susto e ver que os atacantes estavam morrendo em campo fisicamente mexeu bem e foi gratificado com a vitória

Se quer um centroavante pra susbstituir o guerrero o kieza é ótima opção sabe fazer se posicionar na área e viria com um custo benefício bem baixo valeria a pena apostar nele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X